fbpx

Saiba o que rolou no mês de Agosto e o que está acontecendo agora!

17/09/20190
capa-fique-por-dentro.png

Olá! Tudo bem? Agora temos uma novidade aqui em nosso blog! Todo mês vamos ter um conteúdo contando o que rolou no mês anterior o que ainda vai vir por aí! Tudo isso para vocês ficarem por dentro das programações!

Então vamos começar essa fase nova, contando para vocês tuuudo o que aconteceu no mês de Agosto! Vamos lá!

  1. Aulão de dia dos Pais

O Aulão de dia dos Pais aconteceu em todas as sedes (Mercês, Batel, Cabral e Ecoville), todos os pais tiveram um dia super legal e puderam se divertir com seus filhos, além dos pais que já treinam e praticam taekwondo, tivemos a presença de pais que ainda não tinham tido a oportunidade de fazer um “treinamento”.

Foi uma aula bem bacana preparada por nossos professores, e ao final, os pais tiveram que realizar um quebramento de madeira junto com o(a) filho(a), momento único onde eles fazem! O quebramento normalmente é feito somente dentro das nossas escolas de Taekwondo, então foi um momento bem diferente e especial.

  1. Aula de Treino de Competição

Todos os Sábados do mês de Agosto tivemos a aula de Treino de Competição, onde os alunos selecionados de cada sede, se reuniram para treinar com o Mestre Andrade e professores graduados, direcionando o treinamento para o Pan Americano e para o Campeonato Brasileiro que ainda acontecem esse ano!

 

  1. Aulão no Parque Barigui

Esse dia 31 de Agosto foi bem diferente! Reunimos 50 alunos em um Sábado ensolarado no Parque Barigui. Dia que aquecemos ainda mais com revisão para o nosso Exame de Faixa e nosso Torneio!

 

E para o mês de Setembro? O que está rolando e o que ainda vai rolar?

 

21 de Setembro: Teremos o nosso Torneio Estadual, aqui mesmo na cidade de Curitiba, e o nosso Exame de Faixa! Esse evento acontecerá no Colégio Dom Bosco do Ahú, que é nosso parceiro já há alguns anos. O evento acontece das 7:30h as 17:30h! Não perca essa!

 

Venha nos visitar e conheça mais sobre o Taekwondo!


Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *


WhatsApp chat